Olá! Feliz 2012!!!!!

Bem vindos e feliz 2012!!!!!!!

Ano novo, blog novo, projetos novos…. e em breve:  site novo também!

Há tempos vinha querendo fazer um blog, onde pudesse dizer um pouco do processo de cada projeto, ideias, algo que fosse menos impessoal, então resolvi por a mão na massa🙂

Sempre fui xereta em tudo que envolvesse  artes manuais e na encadernação não foi diferente. Nestas “aventuras autodidatas”, desenvolvi uma técnica de encadernação de revestimento com tecidos finos (cetim, tafetá, rendas, etc) que vocês podem conferir em meu portólio. Passando da “xeretice” para busca de “base”, fui aprimorar meus conhecimentos e…abre aspas: ” sou grata as minhas queridas professoras Orieta Vásquez e Tamiris Ciuccio pelo conhecimento transmitido”.   Mas neste meio, há muiiiiiita informação, muita coisa para aprender, muitas técnicas, costuras, formas de fazer… então vamos nos aprimorar…sempre!!!!!!

Já que estou na onda do “novo”, veio também …

…agenda nova. Essa fiz para eu carregar na bolsa, pequena e prática. Há tempos tinha este tecido guardado e imaginava como seria um projeto com ele. A princípio imaginei fazer uma casinha. Fui tendo as ideias…moldurinhas vazadas na capa e as  menininhas alegres na janela, desejando que este ano seja de muita alegria, flores, amizade… trocar,  compartilhar…espero que curtam!

Este slideshow necessita de JavaScript.

